sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

💘 SAUDADE SINTO🌹


"SAUDADES SINTO"

Sim, sinto, sinto saudades
De abrir as janelas da alma
Imaginar quantas janelas de alegria
Poderia abrir e as possibilidades encantadoras
Mas elas estão travadas, emperradas
Com as dobradiças enferrujadas como a alma
Saudade que saudade dos dias em que segurava a caneta
E as palavras flutuavam como nuvens
Adormecia com versos, poemas
Que saiam da minha boca
Tantas vezes sinto-me tão vazia
E por vezes sou abandonada, esquecida
Perdida nas tardes de outono de inverno
Sem sentido, sem lugar no teu coração
Despida de sentimentos
Eu só queria ser a cama que te abraça
A rua onde tu andas
Tocar os teus pensamentos com os meus lábios
Como o vento que sopra suave
Sonhar, sonhar com a lua e acordar o sol
Para aquecer os meus pensamentos a minha alma
Voar nem que seja por alguns segundos
Agarrando-te e sentir-te como um desejo imenso
Incontrolável 
Para abrir e escancarar a janela dentro de mim de ti.!

O teu amor aquece este meu Inverno

Isabel Morais Ribeiro Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário